Casa da vó, céu nublado e vício pela blusa do RollingStones

Sexta-feira! Dia da semana que eu mais amo!
E pra deixar esse dia mais ótimo, esse climinha delicioso. E só pra variar fui pra casa da minha vó depois do trabalho, então dá pra imaginar que rolou muitas fotos né? E mesmo com esse céu nublado as fotos ficaram legais, até foi o diferencial. A blusa vocês já conhecem, mas é que estou amando de mais ela, então acreditem, vocês ainda vão ver muito dela por aqui. 
E hoje, eu tirei algumas fotos da casa da minha vó, o lugar mais inspirador e encantado do mundo. AMO tirar fotos lá, e acho incrivel aquele lugar, nunca me enjoo, deve ser por causa da minha paixão por lugares mais isolados (mesmo achando que não conseguiria viver lá), enfim com a ajuda linda do meu mano lindo @_andrefontana tirei algumas fotos, confiram o resultado:











E a foto diva de hoje:


Gostaram?

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens mais visitadas

Instagram