Sonhar amor



É talvez está seja uma história daquelas sem final muito feliz, que bom, eu odeio, mas não poderia passar sem conta-la.

Era uma garota, e adivinhem só? Ela amava alguém, mais do que podem imaginar. Mas ai vem a parte triste. Ele não à pertencia. Seu coração já era de outra, então ela não podia toca-lo. Só que nem tudo estava tão acabado, porque como ela não podia o ter, então, ela sonhava todas as noites com ele, ela o abraçava incansavelmente em uma fantasia surreal. E surreal era exatamente o que descrevia aquele amor, porque ele só poderia existir em um mundo criado em seu próprio pensamento

Ela mentia para si mesma que eles estavam juntos, e o incrível é que por vezes chegou a acreditar nessa possibilidade. Para ela não bastava somente sonhar, e nem mesmo somente viver, não lhe era suficiente viver com o que já era bom. Ela queria completar o que para nós já é de costume vazio, mas o seu erro foi querer preencher com o insano ato de amor.

Não adiantou de forma alguma lhe avisar, e todos à avisamos. Mas seus ouvidos estavam dominados por isso que ela insistia em chamar de amor, mas nós dizíamos a ela que não, implorávamos que ela acordasse, mas bem ela no fundo ela sabia o que estava fazendo, sabia mais que nós mesmos, que estávamos ali em perfeito psicológico. Conclusão alguma que tirei com está situação me fez calar o pensamento: " Será que ela não está sendo mais inteligente que nós? Se trancar em um mundo para amar alguém que ela sabe que nunca vai ter!" Sinceramente? Acho que ela  conhece o amor, os errados somos nós, que por vez tentamos levar tudo na base de vai dar certo e bem no fim não dá nada certo.

Quem sabe eu não siga o exemplo dela, e vá viver o meu amor escondido no meu mundinho, longe de tudo que pode estragar ele, mesmo nem sendo tão real. Quem sabe o certo não seja isso mesmo, não sei, mas eu vou descobrir.   

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram