Será que eu sei?



Ei amigo, você mesmo? Pode me dizer o que está acontecendo por aqui? Tá tudo muito confuso, eu chego até a imaginar que me enganei esse tempo todo sobre o que é amor, aliás será que eu sei o que é amor? Pra mim sempre foi sentir algo por alguém, aquele tipo de sentimento que poderia me fazer jogar na frente de uma bala para salvar certas pessoas. Mas é só isso mesmo? É possível que a gente só precise disso para viver uma vida inteira ao lado de alguém?

Bom, amigo, acho que não! Amor vai mais além que isso, aliás amor não é feito de apenas. Há alguma coisa envolvida no amor que nunca vamos saber explicar, e é exatamente isso que tem dado vida aos romances mais épicos da existência do homem. Através de palavras buscamos descrever tal sentimento, muitas vezes incompreendido pelo homem.

Acho que esse é o tipo de prazer que os anjos desfrutam, e nós meros humanos temos a sorte de provar algumas meras gotas deste tão saboroso que envolve tantos riscos. E você sabe que está amando quando não pode mais explicar o que está sentindo. Quando uma pessoa se torna o motivo das suas lágrimas, mas também o motivo dos seus sorrisos e isso tudo misturado. 

E agora vem a parte mais empolgante, enrolar várias linhas só para dizer isso no final, é só porque eu sei você não duraria lendo lendo toda essa baboseira, que na verdade não é nenhuma baboseira, é a mais pura verdade. Mas eu tinha que fazer isso, não tenho mais a coragem nem a cara de pau que tinha a alguns meses atrás. Bom, eu te amo! Só isso? Não! Sabe, cada vez que eu penso em chorar por você, eu lembro que sou tão nova, e que talvez nem tenha tido tempo de saber o que é amor de verdade, e a única coisa que me impede de derramar litros de prantos é isso mesmo. Mas se você se perguntar porque eu digo que te amo, é porque mesmo não tendo certeza do que é amor, ainda assim é a única coisa que se encaixa de alguma forma com o que eu estou sentindo. 

Só pra finalizar isso aqui, queria deixar registrado aqui que você de fato é o amor mais duradouro que eu já tive, já nem sei mais há quanto tempo borboletas aparecem nos meu estômago quando te vejo. À e mais, eu não sei se existe uma cura, mas talvez eu à tenha descobrido, é que com tanto tempo eu já to até voltando a achar o caras das propagadas de perfumes os maiores deuses gregos, então isso deve ser um bom sinal né?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram