Será esse o fim?



Já são seis meses... seis meses insistindo em algo que não dá certo, em alguém que não é meu. Sofri, passei madrugadas chorando e horas de olhos fechados sonhando com a gente. Eu errei, me apeguei a algo que nem mesmo foi meu. Mas eu aprendi muito, de verdade.

Com toda a minha experiência amorosa do passado, eu já comecei acreditando que as coisas poderiam não dar certo, tentei ao máximo evitar que os sentimentos continuassem a brotar, tentei me afastar, tentei me contrariar, mas não adiantou. Na primeira conversa e no primeiro momento junto algo mais forte do que eu poderia imaginar aconteceu, e tudo que eu tinha aprendido desde então foi ralo à baixo.

Ó doce erro.

Deixei ele saber que eu gostava dele, deixei o mundo saber que eu gostava dele, demonstrei isso para ele e para todo mundo, insisti tempo de mais aonde não valia um minuto perdido, entreguei minha vida a ele enquanto ele não me retribui nem um sorriso. E adivinhem só? Sim, sim! Eu quebrei a cara, e acreditem doeu muito, os efeitos estavam visíveis tanto mentalmente como fisicamente, e eu nunca tinha acreditado nos efeitos de uma paixão, até provar desse veneno que nos mata quando não se tem a cura.

Eu só acertei em estar preparada para qualquer fim, mas acho que o fim veio quando minha esperança tava no auge, e mesmo que eu soubesse que era o fim, deixei a coisa continuar. Mas que erro. Devia ter abandonado as esperanças no terceiro mês, mas não eu precisei de mais três meses para crer que não havia mais chances. Burra. 

Quando me toquei que era o fim, meu coração já estava estraçalhado, esburacado e abandonado. Eu já tinha derramado rio de lágrimas sem sentido algum, sem sentido agora, porque antes tinham um mundo inteiro em ruínas. Perdi horas na frente do espelho tentando esconder as olheiras de uma noite mal dormida por causa dos planos e sonhos que eu fazia com você. Tudo, tudo, jogado fora. Tempo e sentimentos desperdiçados por nada.

Parei minha vida para esperar por ele, deixei a fila parar e por fim a destruí. Agora que tudo acabou, ou agora que finalmente eu vi qua já estava tudo acabado, talvez seja tarde de mais pra muita coisa que eu deixei passar, mas ainda há o que fazer, vou correr atrás. Achar alguém que realmente me faça sentir viva e inteira novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram