Organize seu guarda-roupas


Eu sempre tive muitos problemas em organizar o meu guarda-roupas. Mas com o tempo eu fui aprendendo truques, melhorando isso e aquilo, vendo que daquele jeito fica melhor que daquele, e enfim consegui chegar a organização correta do meu guarda-roupas, e eu trouxe aqui algumas dicas para vocês, vejam:

O que pendurar?
  • Camisas
  • Blazers
  • Blusas de tecido mais fluído
  • Calças
  • Saias
  • Casacos
  • Vestidos
  • Bermudas
O que colocar nas prateleiras?
  • Camisetas
  • Malhas
  • Roupas de academia
  • Leggings
  • Moletons
O que colocar nas gavetas?
  • Roupas intimas
  • Meias
  • Artigos de frio (toucas, cachecóis...)
  • Pijamas
Truques de mestre:
  • Use cabides todos do mesmo modelo, os cabides todos diferentes dão um ar de bagunça.
  • Use cabides infantis para colocar as calças, elas se encaixam melhor.
  • Separe as as roupas por cor e categoria. Você vai pensar que dá trabalho mas dá tudo na mesma.
  • Tenha um gabarito, um tipo de molde para dobrar as suas roupas. Ajuda a manter a organização.
  • Organize seus itens pequenos em caixas. As caixas podem substituir gavetas, e você pode guardar cachecóis, lenços, cintos, toucas, roupas de banho e muitos outros acessórios, mas é claro lebre de etiqueta-las.

Fica a dica pessoal!


Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram