Eu já disse que te amo? Papai!



Amanhã é dia da pessoa mais especial do mundo! Pai!

Muita gente por ai vai dizer que o dia das mães é muito mais importante, mas não pra mim. Desde que meus pais se separaram eu e meu irmão moramos com meu pai, e ele sempre foi maravilhoso com a gente, se eu sou quem eu sou hoje eu devo a ele.

Sei que por muitas vezes deixei ele preocupado, dei alguns fios de cabelo a menos e deixei ele muito triste comigo. Demorou mas eu aprendi que ele sempre esteve certo (em quase tudo), que ele só pensava no meu bem, e por muito tempo eu não reconheci isso, eu sinceramente sempre achei que ele não passava de um cara careta que queria me obrigar a viver no século passado, mas eu estava errada... Enquanto minhas amigas estavam fazendo tudo errado largadas por ai, meu pai nunca me deixou seguir por esse caminho, e hoje eu só tenho a agradecer.

Mas só pra falar, meu Pai é a pessoa mais especial na minha vida, e eu faria qualquer coisa para fazer ele feliz, mesmo que me custasse minha própria felicidade. E eu o amo muito porque foi com ele que eu aprendi os bons costumes, e se eu sou o que eu sou hoje devo ele.

Pai! Meu herói, meu guerreiro, meu protetor, meu anjo e minha vida! Eu amo você Papai!

















Feliz Dia Dos Pais!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram