Ele e elas

Esse é aquele tipo de problema que você provavelmente vai passar, diretamente ou indiretamente. Ou o seu ou o delas.

É fato, sempre vai existir um namorado que vai pedir para escolher entre ele ou as amigas. E ele pode ser o seu namorado ou o namorado da sua amiga.

Com toda certeza isso é muito complicado, deixa a gente andando na corda bamba. Você não quer perder seu namorado, mas também não quer perder suas amigas. Mas uma coisa que sempre me disseram e que eu vi muitas das minhas amigas provarem disso é "Namorados podem não ser para sempre, mas amizades são". Perdi muitas amigas nesse negócio delas se afastarem por conta de namorados e depois acabar tudo e se ver sem ninguém.

Você tem que aprender a conciliar as duas coisas, ter um tempo para cada um. Não dá para começar a namorar e esquecer de todo mundo que está ao seu redor, minha querida o mundo não vai girar em torno do carinha não. Fique esperta para não cair na furada de abandonar as amigas, porque quando você precisar delas pode ser que elas já nem estejam mais por perto. Então o conselho é: Mantenha as duas coisas em harmonia.

"Mas meu namorado não aceita que eu ande com elas!" Poxa né? Se o cara te pede para abandonar tente pelo menos saber o motivo, talvez ele ache que elas não sejam boas companhias para você, quem sabe ele não tem razão, reveja suas amizades. Mas agora, se ele pediu para você escolher entre ele e suas amigas sem motivo algum, de o fora. Com certeza ele é um daqueles caras possessivos que acham que você pertencem unicamente a ele e podem fazer o que quiserem. Ninguém quer isso para si né?

Só que antes de tomar qualquer decisão, pare, pense e converse. Tente resolver tudo do melhor jeito possível, tente chegar a um consenso, saber os motivos, proponha que ele conheça melhor as suas amigas, faça isso com os amigos dele também, combinem um cinema entre todos, um barzinho, existem muitas opções do que se pode fazer. Mas não faça nada que vá se arrepender depois, reflita muito antes de tomar uma decisão. 

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram