Ele dizia eu te amo



O sol apareceu hoje e da janela do meu quarto eu tenho uma bela vista, que quase sempre me hipnotizava e me fazia borbulhar pensamentos. Foi assim hoje, me peguei olhando para fora da janela, pensando na vida... tá bom, eu admito, estava pensando nele. Eu sei que isso é errado e tals, que eu deveria estar lutando para esquecer ele e blá blá blá, mas por favor me entendam, ele ainda faz parte do meu coração e da minha mente, por mais que eu lute tem muitas palavras que ele me dizia que não saem da cabeça.

Era lindo sentar do seu lado no sofá e ouvir você dizendo que me ama, que sua alma gêmea era eu. A sensação era de ter um zilhão de borboletas querendo fugir de dentro do meu estômago, e por mais que o tempo passasse elas não saiam, continuavam ali para me manter bem lembrada do que eu sentia por você, e se não sabem, as borboletas no estômago existem unicamente para nos alertar de sentimentos como esse negócio de amor. Mas por favor me conta, como era pra você me dizer todas aquelas ilusões? 

As coisas mais lindas são ditas entre olhares, ele nunca me olhou nos olhos, nunca me encarou firme e deixou nossas almas conversarem, é que as almas não mentem, nem mesmo a alma do melhor (ou pior, nunca soube dizer qual) mentiroso do mundo é capaz de mentir, elas são e sempre serão as únicas coisas que permaneceram puras, corrompidas por estragos nossos, mas puras da verdade. E você sabia disso, sabia perfeitamente disso. 

Você não faz ideia de como é terrível ouvir um eu te amo de alguém que minutos depois de se despedir de você cai nos braços de uma mulher qualquer, que tipo de amor é esse, por favor alguém ai pode me explicar? Cansei de contar quantas vezes eu te ouvi dizer: "Me desculpa amor, foi um deslize da carne, eu sou humano, e o importante é que eu te amo.", perdi as contas de quantas vezes eu acreditei nisso e em quantas vezes eu te perdoei por causa de um eu te amo. 

Mas que burrice a minha, acreditar na pessoa que mais me cortou o coração. Sim, de fato eu ainda te amo e desculpa por isso, mas tá difícil e tenho que confessar que ainda há noites em que acordo gritando o seu nome. E eu sei que não posso mais suportar tanto de alguém que amo tanto, por isso a opção foi minha, deixo você ir, amor de verdade não troca vidas por momentos.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram