Dicas para as baixinhas!


Antes de tudo vamos combinar uma coisa, amar seu corpo, seja como ele for, é fundamental, começamos por isso, ok?
Eu sei que tem muitas meninas com dificuldades na hora de montar o look para tentar disfarçar a questão da altura, a questão é que existem vários truques que podem ser usados a favor das baixinhas. 
E meninas que sofrem com o drama de serem baixinhas... tamo junto! haha
Aqui vai as dicas:

Você pode ficar tranquila pode usar tudo, anel que cobre metade do dedo, brincos e colares grandes, mas é claro que com harmonia. A única coisa é, evite usar eles todos juntos em um mesmo look.

Esse é o tipo de peça que as baixinhas que querem parecer mais altas devem evitar, mas se você gota muito de usar a regra básica é a parte de baixo ser mais ajustada ao corpo.

 Dica ótima para quem está em forma. As baixinhas devem evitar ao máximo as calças com boca larga, isso as achata. E a calça skinny pode ser usada com sapatilhas, sem problema algum.

 Baixinhas, muito cuidado! Os cintos podem dividir seu corpo, então aposte em cintos fininhos só para dar um charme e uma cor no look.

 Ai é aonde muito deslizes acontecem! Quem é baixinha deve evitar ao máximo estampas como xadrez "Ped de Poule" (aqueles com as pontas alongadas) ou "Poa" (as estampas de bolinha). Procure sempre as estampas pequenas, isso ajuda. E evite muito, mas muito mesmo, estampas grandes.

 Essa dica é super clichê! Quer ficar mais alta? Use salto. É o jeito mais simples de você conseguir alguns centímetros a mais. Uma boa dica é você optar por um mais com o tom da sua pele, ele dá um efeito alongado ainda maior. E na hora de escolher o sapato, muito cuidado para que ele não te corte bem no tornozelo. E o salto junto com um vestido mimi dá uma ilusão de comprimento maior. Agora se você não gosta de usar salto, existem outros tantos jeitos de conseguir um  efeito de alongamento, então fique tranquila, você pode usar sapatilhas, rasteiras, oxfords, sem medo.

 As miniblusas estão super em alta, e são muito utilizados com peças de cintura alta. Então essa tendência está super favorável as baixinhas. Se joga!

E caso você queira alongar bastante a sua silhueta aposte em um look monocromático, ou seja, que segue só uma cor. 

Enfim meninas, o legal é você misturar um pouquinho de cada dica na hora de montar o look, ai você vai ver um resultado super.

Baixinhas espero ter ajudado vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram