Compras: escolhendo o celular perfeito

Qual modelo escolher? Por qual vantagens optar? Preço ou qualidade? Como escolher o celular ideal?
Hoje eu vou dar algumas dicas do que você deve ter como prioridade na hora de escolher o seu celular.

Primeiramente, vamos começar pelo modelo que você vai escolher.
A regra básica é optar por aquele que mais se encaixa a você. Desde preço à aparência.
Ok, você acha que um iPhone é a sua cara, mas não tem condições de comprar um. Sem problemas, não é porque o celular é modinha que você precisa dele. existem inúmeros outros celulares que apresentam as mesmas vantagens do iPhone, mas com  um preço muito mais em conta.


Ai vai muito do que você precisa. WiFire, conectividade, blutuf, camera... todas essas coisas que podem ser úteis. Não ligue muito para modismos, vá mesmo conforme a sua necessidade. 

 Novamente entra a questão de ele é muito caro para mim, ninguém precisa de um super celular para mostrar algo, nem mesmo para se achar. Você tem que encaixar o seu celular com a sua necessidade e suas condições. 
Outra questão é comprar celulares falsificados, eu sei que tem muita gente que recorre a isso por canta dos melhores preços e a facilidade de encontrar o modelo dos sonhos. Mas já pararam para pensar na qualidade do celular? Você não vai ter garantia, então quer dizer que se o seu celular estragar você vai ficar totalmente no prejuízo, e acredite, estes celulares são alvo dos problemas, eles acabam sendo de uma qualidade bem inferior. E outra, eles acabam tendo mal funcionamento, o sistema dele vai completamente propicio a falhas, e você vai se incomodar.

Espero ter ajudado vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram