Chocolate quente com marshmallows


Essa com toda a certeza foi a minha comida favorita nesse inverno, e graças a essa gostosura eu aumentei alguns números na balança, mas tudo bem, foram muito bem validos. 
Eu sei que o inverno já está até acabando, mas eu me sentiria muito culpada por não compartilhar com vocês um pouquinho dessa bebida dos anjos, e ainda mais depois dos vários pedidos da minha receita, ai vai:

  1. Uma xícara de leite;
  2.  Uma barra de chocolate; (eu aconselho que seja ao leite)
  3. Marshmallows;
  •  Você pode fazer isso da forma que preferir, no fogão ou no microondas, mas eu prefiro o fogão porque facilita na hora de derreter o chocolate;
  •  Coloque quanto chocolate você quiser, mas cuidado para que ele não fique muito forte, uns doze quadradinhos já são o suficiente. Ai é só mexer até o chocolate derreter completamente;
  •  E vejam só, seu chocolate quente está pronto, mas...
  • ... seu chocolate quente com marshmallows ainda não. Para finalizar é só acrescentar os marshmallows, eles vão derreter e deixar um gostinho muito bom, a quantidade a ser usada é opcional.
Bom, espero que vocês tenham gostado da receita e desfrutem muito dessa delícia.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram