Qual a diferença?

Você sabe a diferença entre ele?

Eles são peças chaves no nosso armário no inverno, com certeza é o que dá um charme e um up no look de inverno. Então pra você que não sabe a diferença entre eles eu vou falar exatamente sobre isso. É sempre bom conseguir diferenciar um do outro, então aqui vai as características de cada um deles:

Cachecol: O cachecol é o mais popular, ele é feito de um material que esquente, como a lã. E é usado no pescoço normalmente para esquentar. Ele também pode ser conhecido como manta, e tem o formato cumprido e retangular.
Lenço: O lenço é geralmente quadrado, mas também pode ser encontrado em forma retangular ou triangular. Ele é menor que o cachecol e poder ser encontrado também com várias estampas e cores. E além de tudo ele é atemporal, podendo ser usado no inverno ou no verão. São usados no pescoço ou pendurados na bolsa.
Pashmina: A pashmina é conhecida por ser um tipo de cachecol, só que ele é bem maior. e pode ser usado nas costas, nos braços ou no pescoço. O que diferencia os dois é o material que são feitos, a pashmia é feita 100% de Cashmere.
Encharpe: O encharpe ele é uma faixa de tecido mais estreito e comprido. E os tecidos usados podem ser bem diferenciados como, algodão, voile, crepe, cetim, seda... todos com característica fina. Eles também podem ser usados tanto no inverno quanto no verão.

Agora vocês já sabem as diferenças entre um e outro.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram