Make básico de domingo

Muitas meninas vieram me pedir pra mostrar a make que eu uso para fotografar, e é claro que eu atendi o pedido das minhas leitoras lindas. Eu uso quase sempre está make, principalmente nos finais de semana. Vejam:
  1. Como é uma make bem básica eu passo apenas pó a principio.
  2. Ai no olho eu uso uma sombra clarinha, um bege ou um branco;
  3. Marco o côncavo com uma sombra mais escura, um marrom ou como eu usei, roxo;
  4. Logo abaixo da sobrancelha eu ilumino com uma sombra bege;
  5. E para finalizar os olhos: muuuito rímel.  

     6.  Faço o contorno pra dar aquele efeito lindo de profundidade;
     7. Passo o blush;
     8. Ai aplico o iluminador "nestas áreas";
     9. E por fim o batom.

E aqui um pouquinho do meu look de hoje. Na verdade só tirei estas fotos pra mostrar a minha blusa nova que eu to completamente apaixonada, é sério gente é amor pra vida toda, ou enquanto a blusa durar,  kkk.


E ai vocês já podem ver uma parte da minha prateleira de sapatos, a parte do meu quarto que eu mais amo. hahaha

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram