Curso desajado: Técnico em edificações

Não sei se já comentei aqui que eu amo muito essa coisa de engenharia e arquitetura, mas enfim, essa é uma grande paixão minha e quero muito seguir uma profissão nessa área, é um dos meus grandes sonhos montar um escritório com o meu pai. E meu pai me deu a brilhante ideia de fazer o curso de Técnico em Edificações pra mim já começar logo na área, e eu ameeei a ideia, e é claro eu tinha que vir falar sobre esse curso pra vocês. 

Se você já está cursando o 2º ano do ensino médio ou já completou, você já pode fazer este curso, no meu caso eu só posso fazer ano que vem. Nesse curso você vai aprender o básico das áreas da construção. Que seria:  Desenhista de construção civil, Assistente de engenharia civil. 

Esse curso está disponível no SENAI, e eu ainda estou vendo se vou fazer, porque caso eu queira fazer este curso eu terei que ir pra Blumenau, é o lugar mais perto que eu encontrei. Então ainda tem muita coisa para pensar. 

Mas fica ai a dica caso você goste também desta área.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram