Vish... a coisa tá feia


Pois é, to aqui sentado no sofá, olhando o céu pela janela e tomando o meu bom café, e sem esquecer do coração transbordando saudades, e então meu Deus à que ponto cheguei de amar alguém mais que um dia de céu azul? 

A alguns dias, meses talvez, eu estaria louca para correr pelos campos da casa da minha vó em busca de um lugar perfeito para tirar fotos, estaria louca para experimentar o novo jogo do meu irmão, e estaria animada o suficiente para colocar uma musica bem alta e sair dançando pela casa toda, deixando meu pai sem entender nada. Mas hoje, eu estou aqui, e apenas quero estar aqui, aliás quero estar aqui porque não estou ai com você. Eu nem quero mais estar em um lugar que você não esteja.

Talvez deve ser por isso que eu esteja sonhando tanto, você está nos meus sonhos, e algumas vezes lá é o único lugar que eu posso estar com você. Eu nem gostava tanto de dormir, mas agora adoro ficar deitada debaixo das minhas três cobertas, com a cabeça sobre o travesseiro imaginando você, seu sorriso, seus olhos, a gente. 

Alguém me responde, aonde está a velha Aline? Aquela menina cheia de disposição e louca por aventuras? A sim, ela está ai com você, na verdade ela só funciona com você. E enquanto você não está aqui, permanece estragada. Então vem e fica por aqui mesmo, eu quero funcionar, e quero estar com você. E quero mais que tudo agora. 

Eu to com sono, mas eu quero escrever algo para você, quero que você fique online e me chame, quero que você diga que sou o amor da sua vida e que amanhã estaremos junto e tudo vai ficar bem, que logo pela manhã você mate a minha saudade, me diga que a gente pode ficar junto até quando estivermos bem velhinhos ou até que o dia acabe, mas apenas diga que pode ser meu e pode doar seu coração da mesma forma que eu fiz com o meu. A coisa tá feia porque eu não sei o que vai acontecer amanhã, mas quero estar com você assim que o dia acabar, eu quero seja só a gente o dia todo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram