Se joga no batom


Batom na vida de qualquer menina que gosta de estar sempre linda é indispensável. Mas muitas garotas tem receio de usar, tem duvidas ou as vezes não sabe usar direito, para a gente que é habituada a usar parece loucura alguém não saber usar batom, mas acreditem já me deparei com várias meninas que não sabiam nem mesmo como usar ou então tinham muitas duvidas e acabavam não usando por medo de errar. E hoje eu trouxe aqui algumas diquinhas para você se jogar nesse produto e descobrir o que um bom batom pode fazer na sua vida, haha.

Uniformizar
Essa é a primeira dica, e muito legal de se utilizar. Passe a base que você usa no rosto inteiro nos lábios também, isso ajuda a pigmentar mais o batom e também faz com que o batom dure mais. Simples assim!

Aplicando
Comece passando o batom no centro dos lábios e parta para as extremidades, e se quiser e achar que é melhor pode auxiliar com um pincel.

Evite
Sabe aquela mania que a gente tem de passar batom e depois pressionar os lábios? A gente sempre acha que ajuda, mas na verdade só ajuda se seu objetivo é deixar o batom mais fraco. O certo é passar a mesma quantidade de batom em cima e em baixo.

Dica
Se você estiver afim de um efeito mais natural, aplique o batom com a ponta dos dedos. Uso muito essa dica, haha.
Escolha a sua cor
Mesmo você não sendo supersticiosa, ou nem ligando para significados, na hora que você for escolher o seu tom de batom ele tem que ser a favor do que você quer transmitir, para isso aqui vai alguns respectivos significados para o que as cores transmitem:
Avermelhados - dão aquele ar de poderosa, são os tons da sedução;
Laranjas e lilás - são cores mais ousadas e dão um ar bem moderno na make;
Uva, vinho e preto - para estes não basta um pouquinho de ousadia, é necessário uma personalidade mega forte, eles dão um ar super Rock 'N' Roll, por isso você tem que amar muito estilo para aderir a estes;
Rosa - é fofo, cria uma ar mais romântico e mais chic.

Bom meninas espero ter ajudado, tirado duvidas e dado umas dicas úteis.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram