Problemas com o professor?


É muito difícil agradar a todo mundo, e é bem comum na escola sempre ter um professor que não simpatize com você. E é claro que por conta disso algumas vezes você acaba se prejudicando, mas você tem que pelo menos tentar reverter a situação. 

Primeira coisa é você tentar descobrir o porque deste professor não gostar de você.
Reflita sobre as suas atitudes nas aulas dele. Será que você não está fazendo bagunça ou conversando de mais? Tente corrigir isso.
E é claro não de motivos para que ele não goste de você, seja sempre simpática com ele, e também com os seus colegas, mostre interesse na matéria, não faça bagunça e nem converse de mais, e jamais, mesmo que o sono esteja pegando pra valer, cochile em uma explicação dele.
E mostre para ele que você pode ser um bom aluno, faça todas as atividades, tarefas e trabalhos propostos por ele, dedique-se ao máximo.

Mas e se você já fez de tudo, tentou tudo mesmo para melhorar isso e nada adiantou, você deve chamar o professor para conversar e tentar saber o porque e é claro depois se esforçar para melhorar isso, tudo por uma boa convivência em sala de aula.

Quem nunca teve um professor que não gostava da gente? 

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram