Planejando o final de semana com as amigas

Querendo um tempinho bacana com as amigas? Aqui você vai encontrar várias dicas super divertidas do que vocês podem fazer juntas. Veja:

Dominem a cozinha
Se vocês gostarem de bancar as chefes de cozinha vão se divertir muito na cozinha, e vale fazer bagunça, errar a receita e também inovar nos ingredientes, mas é claro, deixem tudo limpinho para a mãe de vocês não ter um treco. Aqui no blog você também pode encontrar  algumas receitas deliciosas, veja aqui!

Crie uma playlist
Escolha musicas para embalar o final de semana todo, ai vocês podem também dançar muito e fazer a própria baladinha.

SPA em casa
 Cuidar da gente já é muito bom e relaxante, e com a  amigas não tem preço né? Vocês podem hidratar cabelos e pele, faz as unhas, tirar sobrancelhas e fazer máscaras para o rosto. Com certeza vocês vão relaxar se divertindo.

Cinema em casa
 Se tem uma coisa que eu gosto muito de fazer com as minhas amigas, é se reunir e assistir um bom filme com direito a pipocas, brigadeiro, salgadinho... todas essas coisa que engordam, haha. Então você pode ir na vídeo locadora procurar pelos lançamentos mais tops, escolha mais de um de preferência, assim vocês vão passar bastante tempo sobre forte emoções, haha.

A e é claro tirem bastante fotos, haha. Espero que tenham gostado das ideias!

Comentários

  1. Anônimo7/6/13 19:59

    Nossa amei a ideia do cinema em casa, muito bom, as vezes minha amiga vem na minha casa e ficamos sempre sem nada para fazer, você nos ajudou muito! Comente lá no meu blog: http://muundodamosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens mais visitadas

Instagram