Para os dias de cabelos rebeldes


Acho que toda garota já teve problemas de bad hair days, aqueles dia que o cabelo não fica no lugar de jeito nenhum. E como eu sei que as vezes a gente nem tem muito tempo para perder na frente do espelho fazendo mil e uma coisas só para botar os fios rebeldes no lugar eu trouxe aqui algumas ideias lindas, práticas e super fáceis.

Algumas vezes o problema não está no cabelo todo, mas sim na franja. Então é bem simples, você pode prender ela para trás, fica super fofo e charmoso.

 E para quando você estiver com muita pressa apenas um rabo de cavalo já é mais que suficiente, além de super simples ele também pode se tornar elegante em determinadas ocasiões. 

E temos também a opção da trança, e se você assim como eu não consegue fazer uma trança nas costas, pode facilitar e fazer a trança lateral que também é super linda e eu confesso que tenho preferência por essa sempre, mesmo quando alguém faz para mim.

Esse é muito pratico, e se vocês estão ligadinhas nas famosas já devem ter notado que elas usam até mesmo em eventos super chics né? Então naquele dia de cabelo revoltado dá pra ficar linda com um simples coque jogadão, haha.

E ai meninas, o que vocês fazem no dia de cabelos revoltados?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram