O que eu gosto nas musicas sertanejas?


Agora é aquele momento que muitas pessoas vão falar/pensar: "O QUE A ALINE OUVE ISSO" ou então "A EU SEMPRE SOUBE QUE ELA ESCUTAVA ESSAS MUSICAS". Para começar vou deixara bem claro que ouço algumas apenas, você podem me achar até ridícula, mas eu acho que as letras das musicas sertanejas perderam o valor moral, falam apenas de farra e bebedeira, sem contara na putaria (desculpa a palavra). Mas ai no meio de tanta coisa sem cultura tem algumas musicas que o ritmo e a letra valem a penas. Eu sinceramente acho que existem muitas musicas sertanejas as quais a letra consegue me compreender perfeitamente.
Mas enfim vamos ao ponto principal do post: O que eu gosto na musica sertaneja?
  • Algumas letras são capazes de me compreender muito bem;
  • O ritmo leve e calmo é perfeito para quando eu to afim de pensar e relaxar;
  • São simples na maioria das vezes e fáceis de serem entendidas; 
Tudo bem que foram apenas três pontinho mas deu para entender bem o porque eu também gosto e ouço sertanejo. E para completar o post aqui vão algumas das musicas que eu mais gosto:

A hora é agora - Jorge e Mateus

 
Química - João Bosco e Vinicius

Só pra te fazer lembrar - Lucas Lucco
 

Sonho Bom - Munhoz e Mariano
 

Eu sei que tem musica um pouco ultrapassada mas realmente eu gosto delas, haha.
E qual é a música sertaneja favorita de vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram