O primeiro beijo


Leia ao som de Sei - Nando Reis
Novamente eu aqui falando de uma coisa tão clichê, ainda mais nos dias de hoje que isso até parece nem ter tanta importância, e como antes, esse texto foi escrito e reescrito pelo menos uma dúzia de vezes, e para mim ele ainda não é perfeito, aliás, nada do que eu escrever aqui vai ser perfeito para descrever tal sentimento.

Como o primeiro olhar, o primeiro beijo diz muito sobre o que a pessoa será para você, as vezes você pode notar que talvez ela não seja exatamente o que você queria ou que você estava certa e que essa pessoa é sim sua paixão... ou ainda você pode descobrir que ela é exatamente o que você quer para o resto da sua vida, que o que você sente por ela é puro e verdadeiro, que nada pode ser mais lindo que os olhos dela, e que nenhuma pedra valiosa, ouro ou dinheiro é mais valioso para você do que apenas alguns segundos ao lado dela.

E o que a de mais lindo e especial é o momento que você lembra daquele beijo e um sorriso se abre no rosto, você é capaz de fechar os olhos e sentir cada detalhe, e a vontade de estar novamente naquele momento é tão grande que brotam lágrimas nos olhos. Tudo é tão maravilhoso que você é capaz de acordar no outro dia e imaginar que tudo não passou de um sonho (há quem entenda), mas você sabe que não foi, e sabe porque o coração é sincero em te dizer que é real, e que nada nesse mundo pode compreender aquele momento.

E quando se trata de um beijo verdadeiro, não importa quanto tempo passe, se vai ser uma semana ou milhares de anos, ele vai estar gravado na sua mente, e você vai estar condenada a cada dia lembrar dele e sentir aquele gostinho de quero mais com um despejo de saudades. E mesmo que você tenha todos os dias a oportunidade ter o beijo, você ainda vai sentir saudades daquele beijo, porque ele é único, e envolve uma uma magia única e inigualável.

[CONTINUA]Quando eu saber o que acontece...

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram