Look do dia: Lullaby (Especial de 1 ano)


O look de hoje é bem fofo, cores claras, totalmente girly. Tive quase que chorar pro meu pai me levar na casa da minha vó para mim tirar essas fotos, acho que eu teria ficado louca se não as tirasse, kkk.
Montei esse look especialmente para comemorar o aniversário de 1 ano de novo Mundo de Aline, uhuul. Sim pessoal já vai fazer um ano que eu comecei o blog do zero! 

E eu quero agradecer a cada leitora(o), que acompanha o blog e que está sempre me dando força pra continuar aqui trazendo um pouquinho de entretenimento para vocês. Também quero dar um muito obrigado para todos os meus amigos e família que sempre estiveram comigo, que me apoiaram e nunca me deixaram desistir. E neste dia 16 quero que cada um de vocês considerem-se abraçados por mim, aliás é só por causa de vocês que o Mundo de Aline é o que é hoje, quero agradecer do fundo do coração, se não fossem por vocês, leitoras(es) maravilhosos, eu não teria chegado aonde cheguei. Muito obrigada a cada um de vocês que vem aqui todos os dias, e acompanham meu trabalho no blog. Acima de meus leitores vocês são principalmente meu amigos. Muito obrigada!



























E viva o Mundo de Aline! *-*

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram