Cabelos coloridos! Usar ou não usar?


Quem acompanha o blog já deve estar cansado de ver eu falar sobre cabelos coloridos, mas é que eu realmente acho lindo, mesmo não usando porque não me acho legal com as madeixas sem serem loiras. Mas hoje o assunto se trata de afinal "usar ou não usar?". 

Tudo se trata de uma questão de gosto, eu mesma a algum tempo atrás achava ridículo, mas como as coisas mudam e as opiniões também, comecei a amar essa coisa louca, tanto que até cheguei a fazer mechas rosa, quem lembra
E para aderir ao cabelo colorido não basta apenas gostar, tem que ter muita coragem e ousadia sobrando, afinal é uma coisa que a sociedade ainda não se acostumou a ver, então sempre vai ter alguém que vai te julgar mal ou fazer piadinhas e você vai ter que estar preparada para isso, sem contar que você mesma vai ter que olhar no espelho e se aceitar.
Então se você tem coragem e realmente quer ousar, o primeiro passo é escolher a cor ideal. Leve em conta uma cor que te defina, que você goste e que principalmente contraste com você. Em seguida é só escolher um local apropriado para fazer a coloração, e é muito importante você escolher um salão de confiança, caso contrario você pode sair totalmente insatisfeita com seu cabelo e com danos irreversíveis.
E se caso você ainda não está preparada para um cabelo totalmente coloridão, comece com algumas mechas, ai você vê se é isso mesmo que quer.

Bom meninas espero que tenham gostado das dicas e aqui vai algumas inspirações:






Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram