A primiera lágrima


Ao que parece nada em nossas vidas pode exatamente ser perfeito, sempre há algo que impede o 100%, e meu amigo isso é a vida, as vezes mais no alto e as vezes lá em baixo, e ainda as vezes lá no fundo. Por mais que o momento tenha tudo para ser incrível e perfeito, em questão de segundos, o suficiente para uma ligação e uma noticia trágica.

E toda a alegria que envolvia a ocasião se torna em olhares tensos, tristes, desesperados... E no meio de tudo isso estava nós dois, eu a intrusa e você o cara que era para estar ali mesmo. Mas infelizmente talvez não era para mim estar ali, na verdade eu queria mais que tudo estar ali, mas queria ter alguma ação sobre o ocorrido, infelizmente a única coisa que fiz foi sentar e olhar tudo com o coração apertado.

É claro que tudo isso até você cruzar comigo e eu ver a tristeza e o sofrimento estampados nos seus olhos, e aquilo me doeu, mas tanto que pensei ter levado uma apunhalada no peito, que de fato atingiu meu coração e me fez sangrar. Nada até então estava tão ruim para mim, mas depois de te ver naquela situação, fez que cada segundo fosse torturante, a cada tic do relógio era como se o rasgo no meu peito fosse aumentando.

Logo eu já não suportava mais, não a minha dor, mas sim a sua dor. Naquele instante eu poderia dar-lhe tudo que tem de bom dentro de mim, toda a minha paz apenas para que você ficasse melhor. Eu ficaria com a sua dor se você me desse um sorriso. Faria tudo, absolutamente tudo, para não te ver sofrendo, mas eu fui mal sucedida, não fiz nada. Apenas te olhei com uma cara "eu to aqui, fique bem", isso nunca teria sido o suficiente.

Mas então, quando você passou, e quando ninguém olhava, uma lágrima brotou no cantinho do olho e escorreu pelo meu rosto. Naquela pequena gota havia um mundo inteiro em ruína. Eu me senti de mãos atadas, sem poder fazer nada. Eu queria gritar, sair atrás de você, te abraçar bem forte e dizer: "Calma, vai ficar tudo bem, eu estou aqui, você nunca vai estar sozinho enquanto eu viver, seja forte, eu te ajudo.". Eu queria, do fundo da minha alma, eu queria ter feito exatamente isso. E não ter o feito doeu também. E quando finalmente descansei a cabeça sobre o travesseiro, foi a sua imagem que veio em minha cabeça. Eu dormi e foi você quem eu vi nos meus sonhos. E agora eu só quero que saiba que eu te dou todos os meus sorrisos para ver apenas um sorriso seu.

[CONTINUA]Assim que eu souber o que acontece...

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram