4 anos de mudanças


Já parou para pensar em quanto você mudou em anos da sua vida?
Eu parei para pensar nos meu últimos quatro anos, e houve com certeza uma evolução sem  tamanho, de menina inocente para uma garota de opinião própria. E é claro que eu queria compartilhar com vocês as observações que eu fiz.

Em 2010...
 Nesse ano passei por aquela básica crise de "to gorda" que toda garota costuma ter. Além disso, eu também passei por uma forte crise de identidade, eu realmente não tinha certeza do que queria para mim, com certeza foi uma fase bem difícil, não só para mim, mas também para meu pai que não sabia a certo como lidar com a situação. #coitado

Em 2011...
 Agora eu já sabia o que queria para mim, tinha um opinião bem forte sobre tudo que se dizia a mim. Toda aquela crise para tentar ser alguém tinha passado. Mas o que não passou foi a minha crise "nossa como eu to gorda", que me fez enlouquecer e querer emagrecer a todo custo, ai eu fiz as minhas primeiras loucuras para conseguir o "peso ideal", cheguei até o ponto de fazer apenas uma refeição ao dia, e ainda por cima com o mínimo possível de comida, o que logicamente não foi uma atitude muito inteligente, porque acabei com sérios problemas de saúde. E também, como muitas garotas de 14 anos eu achei que tinha encontrado o amor da minha vida, só que não. Mas tudo passa, e isso não foi nada.

Em 2012...
 Esse foi o ano de fazer tudo errado. Com toda a certeza eu aprontei tudo que podia, festas, gente errada, lugares errados, papai com cabelos amenos... e um ano de escola perdido. Pois é, tudo isso junto e mais um pouquinho de quebrei a cara, resultou em aprendi muito e a vida não é só curtição. Foi a fase da minha vida que eu quis ser diferente de todo mundo, me destacar por algum motivo, e até o cabelo ganhou mechas rosas. Tudo por que eu não queria ser só mais uma no meio da multidão. E então outra crise forte de personalidade, onde eu queria ser uma pessoa que definitivamente eu não era, tudo para agradar a um certo grupo de amigos, que pra falar a verdade não passou de perca de tempo..

Em 2013...
 E esse é o ano em que cai a fixa que a vida tá ai e cobra muita da gente. Que se você se esconder por trás de uma personalidade que não é sua, na verdade você nunca vai conseguir se destacar, que a única forma de você ser alguém único é tendo algo seu para mostrar para as pessoas. Também é o ano onde muita coisa mudou e está mudando, para melhor é claro. Eu aprendi que nem tudo que a gente achava certo e que era para sempre realmente é isso, aprendi que a gente é vulnerável a tropeçar nas pessoas erradas, e quando a gente deixa elas para trás as pessoas certas cruzam pela gente e as vezes não vão mais embora.

E você como evoluiu em nos últimos anos?

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram