Você me bagunça


 

Você tem bagunçado a minha vida toda, tudo aqui dentro está do avesso. Eu nem consigo mais escrever, não que eu não consiga escrever, mas tudo que eu escrevo é sobre você e isso me bagunça um pouco. Comecei a frequentar os lugares que você gosta, me aprocimei das pessoas mais inesperadas, as quais se tornaram por um acaso minhas melhores amigas, tudo pra chegar mais perto de você. Aprendi a gostar das suas comidas favoritas, troquei as minhas musicas favoritas pelas suas. Me tornei louca só para te divertir, já que para mim seu sorriso é a coisa mais importante que eu posso conseguir.

Da para entender a revirvolta que você fez aqui dentro? Você bagunçou o que estava em ordem, mexeu nas gavetas mais fundas do meu coração, e até quebrou algumas regras do meu subconciente. E sim, está tudo do avesso aqui dentro, por você eu deixei de lado manias, criei outras, fiz tudo diferente. E é bom ver que você gosta do resultado, é gratificante, você nem faz ideia.

Agora eu poderia falar de como eu me sinto quando te vejo, de como eu penso em você durante o dia, antes de dormir e quando eu levanto. Poderia falar de muitas coisas sobre você, até mesmo de como eu descobri detalhes sobre você, mas eu não vou. Quero lhe dizer que na verdade com você eu me encontrei, pra ser bem sincera o avesso é o meu lado certo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram