Vestido "coringa"

Eu amo vestidos, e com certeza são as minhas peças favoritas, tanto por serem praticas, como por serem muito fashions, e eles sempre favorecem mais seu corpo ou escondem aquele defeitinho que você não gosta. Esse post é exatamente para dar as dicas que a Mariana Santarem deu sobre como escolher aquele vestido coringa.

A primeira dica eu acredito que várias vão utilizar, que é para esconder a barriguinha, seja natural ou porque você abusou demais nas guloseimas no final de semana (como é o meu caso). A dica é você procurar um vestido com uma cintura império. A cintura império chega logo abaixo do busto, então ele não deixa você sem cintura, mas também não marca na barriga.

Essa dica é para aquelas garotas menorzinhas, sem muito corpo. A dica é escolher um vestido com babados para favorecer a criação de curvas, e se você escolher um de estampa pequena não vai brigar com o seu tamanho, e se você é baica usar estampas grandes pode te deixar estranha.

Essa dica é exatamente contraria da dica anterior, ela é para meninas mais cheias de curvas e que querem valorizar isso. Então escolha um vestido onde o corte seja mais um corpe que vai favorecer bem a cintura e  a região do busto, e que tenha a saia com corte em A, ela vai deixar a sua cintura parecendo ainda menor.

Essas dicas podem se enquadrar com qualquer tecido, qualquer cor, então você pode ter um armário cheio dessas belezuras para você usar em todas as situações.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram