Um final de semana longe do mundo

(27 e 28 de Abril)
Acho que todo mundo notou que eu fiquei uns dias  bem afastada da internet. Pois então, tava curtindo um pouquinho da vida, fazia muito tempo que eu me dedicava somente ao blog, aos livros e aos outros. Isso estava me enlouquecendo, foi então que eu vi  como eu necessitava tirar um tempinho apenas para mim, pra colocar todas ideias em dia, rever todos os meus objetivos e pensar se eu estou indo pelo caminho ceto e se eu estou realmente fazendo que eu queria. Gente vocês não tem noção do quanto isso me fez bem, acredito que muita coisa vai mudar na minha vida, não acredito que foi uma mudança gigantesca, mas foi rasoavelmente boa, e eu confesso que to me sentindo como se estivesse em uma nova vida, muito melhor é claro. 
Mas enfim vejam um pouquinho do que foi esses dias afastada do blog e do mundo:














O lado bom da vida! Obrigada meninas por fazerem do meu final de semana um dos melhores da minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram