Mais um texto sobre ele


Na noite passada sonhei com ele, a gente se abraçava e ele dizia que me amava. E eu juro para vocês que tive a impressão de poder senti-lo, sentir seu cheiro, seu toque, até sua respiração, e então eu acordei, dei um breve sorriso, achei engraçado, afinal isso nunca havia acontecido comigo antes, jamais na minha vida um garoto esteve nos meus sonhos, e depois fiquei triste, sim eu fiquei triste, fiquei arrasada por aquilo nunca ter acontecido de verdade.

Passei o dia todo consumida por esses sentimentos, uma hora sorrindo, outra hora quase chorando. Só me confortei quando troquei algumas palavras com ele, aliás, isso me fez um bem danado.  Ele não tem ideia de como é confortante conversar com ele, estar com ele, olhar para ele.

O que eu vou falar agora pode parecer que todo mundo já repetiu, pode parecer muito clichê ou até mesmo muito idiota, mas eu estou nem ai, afinal de contas o que importa é que é verdade. Bom pra começar sou franca em admitir que a vida antes dele não tinha muita graça, que voltei a ouvir meu velho rock porque sei que ele não se importa com isso, deixei de lado a menininha toda rosa que a sociedade queria que eu fosse, voltei a escrever sobre sentimentos reais, e em cada textinho meu passou a ter um pedacinho dele, e ainda mais, eu te juro que depois que ele entrou na minha vida tudo aqui mudou, agora eu posso dizer que sou feliz, eu voltei a dar sorrisos puros e sinceros, tem noção de como eu achei que eles haviam se perdido para sempre?

Pois então. É exatamente assim que acontece, eu amo ele, e acho que ele sabe disso. Na verdade não tem como não ver, ta na cara, mas ta realmente na cara, quando falo com ele brota um sorriso daqueles que brilham lá da alma, e meus olhos? A por favor nem precisamos comentar, não é mesmo?!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram