Looks candy colors

As candy color são aqueles tons pasteis mais delicadinhos que lembram macarrons e cuppcakes e todos esses docinhos que estão na moda agora, e obviamente eles acabaram chegando na moda das roupas. É uma tendencia muito romaica e muito fácil de usar. A Mariana Santarem da as dicas:

Se você tem medo de entrar logo de cabeça nessa tendencia que pode ser muito "unicórnio" e cheia de gliter para o gosto de alguns, a primeira dica é você procurar acessórios, como uma bolsa ou um sapato nas cores candy. O legal é que você pode combinar com uma peça básica como um jeans e uma camiseta, mas também com outras peças mais cheias de atitude, como algo puxado para o rocker, uma calça mais desgastada ou couro.

A segunda dica é caso você tenha algum receio das candy color serem um pouco infantis. Não precisa ter esse medo porque elas são lindas, e porque você consegue encontrar cortes mais nobres como alfaiataria que você pode usar com uma camisa mais clássica como uma branca, uma cinza ou outra candy color, é só escolher um corte um pouco mais clássico, um pouco mais nobre.

Por fim se você já abraçou de vez as candy colors na sua vida, você pode pegar uma peça em candy color, como uma blusinha com rendas e um pouco de brilho e combinar com uma peça neutra, pode ser uma saia, um shorts ou uma calça. Assim você estará usando as candy colors mas fica mais discreto e ainda super romântico.

Espero que essas dicas tenham ajudado vocês a usar as candy colors, e que vocês abracem o unicórnio que há dentro de vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram