Imagens do mês + porque estou sumida

Olá pessoal! Bom pra começar peço desculpas por estar um pouco ausente aqui no blog, é que eu tirei uns dias pra resolver minha vida, pensar um pouquinho, e curtir minhas amigas e família. E vocês não tem noção do tanto de coisas que mudou durante esses dias, posso dizer que tem até uma pontinha de nova Aline, acredito que nesses dias eu descobri quem eu sou, o que eu quero, e vi o mundo até de uma forma diferente. Calma gente, não mudei, apenas aprendi umas coisinhas novas, aquelas lições que a vida da pra gente, mas que só vemos quando paramos para olhar bem de perto e analisar. Vocês vão notar as mudanças, pouco percepitiveis, mas acredito que notaveis.





Passei dois dias curtindo as amigas (27 e 28), a gente foi pra casa de uma amiga que mora em um sítio (muito lindo lá, tiramos muitas fotos...). Fazia tempo que eu não tinha um find agitado assim. Valeu meninas!









Vamos pela ordem das fotos, hehe.

  • Eu fazendo um lanche com a galera (a galera não ta na foto mais tudo bem). Me lembrando de como é ter uma vida social. kkk;
  • Eu e meu irmão mostrando que aqui em casa todo mundo ama café...
  • ... e depois a gente tendo um momento de irmãos fofos;
  • Eu e as pessoas que me aturam na sala de aula. Brigado meninas.;
  • Aproveitando o pôr do sol pra tirar 'aquela' foto, haha;
  • Dando as primeiras pistas de que estou usando óculos... #omg
  • Momento Aline sendo muito tapa, quem não viu: #partiu #rolê #Nárnia;
  • E a foto mais linda que eu já tirei na minha vida. Ameei de mais ela, aliás todo mundo amou ela, haha.
E dessa vez gente eu juro que resumi bem as fotos, coloquei realmente apenas aquelas que valiam apena. Viu, to aprendendo! hahaha

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram