Eu te amo e eu sei que você sabe



E hoje quando você me disse tchau e me deu um beijo no rosto senti vontade de te agarrar na frente de todo mundo mesmo, e gritar para que todos eles ouvissem que eu sou louca por você, que eu te amo, e que o que eles pensam sobre isso não muda nada. Mas eu não fiz isso, segui a lógica da vida e tentei por alguns minutos ser apenas uma pessoa comum, e deixar de lado a louca capaz desse tipo de coisa, não queria que ele pensasse que eu era o tipo de pessoa convicta à anormalidade. 

Meu coração e minha consciência brigaram o resto do dia, um dizia para o outro que estava errado, isso me causou graves dores de cabeça e de coração, isso fez minha tarde ser longa e exaustiva. Pensei em você o resto do dia inteirinho, contei cada segundo para chegar em casa, e rezei para que você estivesse online. E bom parece que meus pedidos estavam realizados, você me chamou, deixei escapar um leve grito de alegria, esse é o tipo de coisa que não acontecia comigo a pelo menos um ano e meio. Sinto que estou renovada de novo. Isso é bom.

Passei a tarde pensando no dia em que nos conhecemos, você ainda lembra? Eu me apaixonei assim que te olhei e você sorriu porque sabia. Foi mágico, a partir de então eu estava marcada para que cada vez que te olhasse quase perder meu coração, já que ele acaba esquecendo de bater, ou bate forte demais querendo sair do meu peito e se entregar a ti. Mas enfim, é tudo aquilo que vale apena, aquela dor da ansiedade, que a partir do momento que estamos com quem amamos se transforma em êxtase e acalma a tempestade que existe dentro da gente.

E se você quiser saber se eu te amo, olhe para meus olhos, veja minha alma, e então verá que sim, eu te amo, e talvez mais do que a mim mesma.


Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram