E se for?



E se esse for mais um texto de amor? E se ele for sobre você? Faz alguma diferença?

Esse é mais um daqueles momentos em que você não sai dos meus pensamento e eu fico narrando a nossa história que nem se quer existe. A coisa não ta fácil sabia? Além do espaço que você ocupa nos meus pensamentos, você ainda resolve aparecer nos meus sonhos, o que na verdade me fez ficar ansiosa para a noite chegar e eu poder dormir e sonhar com você. Afinal ter você, não importa como, mesmo sendo um sonho é a melhor coisa para me arrancar sorrisos e suspiros vindos da alma. 

Será que você imagina o quanto eu gosto de você? Das coisas loucas que eu já fiz por você (e que eu acredito que você nem notou)? E das coisas loucas que eu seria capaz de fazer por você? Bom eu não sei se você vai ler isso, afinal de contas, você nem gosta de ler, kkk. Irônico eu gostar de alguém que não gosta de ler, aliás eu escrevo não é mesmo? E também que diferença faz se você não gostar de ler, eu poço falar tudinho pra você, basta que você me peça.

Esse já deve ser o vigésimo texto falando de você em três semanas. E eu aqui querendo ser uma escritora de sucesso, mas quem diabos vai querer ler algo que fala só de uma única pessoa? E como eu digo você me vira do avesso, e como eu também digo, o avesso é o meu lado certo.

E se for pra tudo isso dar certo? Eu, você, a gente nós.


Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram