DYE: decorando com corações

Fazia algum tempo que eu queria inventar alguma coisa para colocar nessa parede, ela tava muito sem graça e precisava urgente de um toque a mais. E dai lá estava eu bisbilhotando sites de decoração quando achei isso aqui:

É claro que o meu não ficou tão legal e nem com tantos corações. Mas você pode fazer como você quiser, com as cores que você quiser e com os tamanhos que você quiser. Mas eu fiz um passo-a-passo de como foi que eu fiz o meu. 

#1. Em uma folha oficio ou cartolina, da cor que você preferir, desenhe um coração (eu aconselho que faça desse jeito dobradinho) e depois recorte.
#2. Depois organize a ordem que você vai querer que eles fiquem.

#3. Se você quiser pode escolher uma frase para escrever dentro do seu coração, fica muito meigo.
#4. E ai você organiza na ordem que você quiser e achar que fica melhor.

#5. Ai você pega linha, tem que ser um pouco grossa, e também fita adesiva. 
#6. Corte a linha com um tamanho que sobre tanto em cima como em baixo. E é importante que os corações já estejam bem alinhados.

 #7. Arrume a linha exatamente no meio do coração, a na hora de colar você pode usar o que preferir, cola normal, cola quente ou fita adesiva que é bem mais pratica e rápida.
#8. Coloque tudo em fileira novamente na ordem que você preferir. 

#9. Novamente você pode optar por um pedaço de madeira, ou então por uma cartolina que você vai dobrar e cortar uma faixa. 
Em seguida você coloca os fios dentro da cartolina dobrada e cola tudo.

E pronto, você vai ter algo parecido com isso:

Obs.: Na parte que vai ser a base, que no caso eu usei cartolina, eu decorei com fitinhas decoradas.

Esse foi o DYE de hoje, espero que você gostem, em breve volto com mais alguns para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram