Comprinhas da Mary Kay

 Adivinha quem fez comprinhas de produtos da Mary Kay? Siiim, eu mesma \o/
Finalmente sobrou um tempinho pra falar pra vocês, e nesse tempo todo já tenho opinião sobre cada produto, então até que foi bom eu ter demorado pra fazer o post, haha.
Curiosas para saber o que eu comprei? Bom então vejam:

Kit de Pincéis
 Adorei os pincéis, eles vieram dentro dessa pochete que vocês tão vendo, ela é muito versátil, estou apaixonada por ela. E os pincéis que vieram:
  • Powder - pincel de pó
  • Cheek - pincel de bochecha
  • Eye crease - pincel de concavo
  • Eye definer - pincel de esfumar
  • Eyeliner / eyebrow - pincel delineador e para sobrancelha (2 em 1)
Eu adorei eles, principalmente por vir especificado o qual a função de cada um dos pincéis, achei super interessante mesmo.
Custou: R$ 128,00

  Delineador liquido para olhos
Finalmente criei vergonha na cara e comprei um delineador, o meu estava bem no fim. E gente esse da Mary Kay é incrível, eu que sou apaixonada por delineador já testei de varias marcas e o da Mary Kay confesso que foi um dos melhores.
Custou: R$ 34,00

Primer para olhos
E finalmente eu comprei um primer, uhuuul. Tava na hora né gente, é outra coisa fazer uma maquiagem usando primer, vocês tem noção da diferença que dá? Bom, é só vendo pra crer, juro que resenho aqui pra vocês. Esse eu não vou falar quanto custou porque eu sinceramente não sei, é uma longa história... kkk

 Iluminador facial
Gente, usei ele pra fotografar look do dia no sábado (dia 27), e assim quando eu passei juro que não vi diferença, mas dai as meninas quando me viram falaram que ele tinha dado uma diferença e tanto, tinha deixado a make bem mais linda, e realmente quando eu tirei as fotos fiquei de queixo caído, #omg; ele é muito bom, resenho aqui pra vocês também.
Custou: R$ 40,00

E antes que vocês me perguntem; Sim, eu estou amando os produtos da Mary Kay!
E se você é aqui de Pouso Redondo (e se não é também) podem comprar os produtos com a Jéssica!

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram