Calça jeans e sapatênis


Com toda a certeza jeans e tênis é a combinação mais básica e confortável que existe, e que todo mundo escolhe na hora da pressa. Mas você sabia que pode transformar esse look básico em algo mais elaborado sem perder o conforto? É só trocar a calça jeans skine por uma mais stretch e o tênis por um sapatênis.

 Se você tem um estilo mais clássico, pode optar pela combinação, calça jeans + sapatênis, e usar uma blusa de bolinhas, que da um ar mais feminino e mais delicado, e ao invés de um tênis super colorido ou muito básico, você pode escolher uma sapatênis dourado que vai dar um ar moderno para o look.

E se você tem um estilo romântica também pode investir em looks com esse conforto. Basta você pegar um jeans com uma lavagem mais clara, com aquela cara de usadinha, investir em uma blusa rosinha com rendas, e se você não quer uma coisa muito menininha pode optar por um sapatênis rosa envelhecido com spikes, vai dar uma renovada no visual.

E este é um look super basicão mesmo, é aquele pra você ir para um show e se sentir super confortável o tempo inteiro. É legal você escolher uma calça mas puidinha, elas são super confortáveis e são bem legais para se movimentar, combine com uma camiseta de banda e um tênis preto, que é para evitar aquela aparência de tênis sujo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram