As vantagens de tomar café

Aqui em casa café é uma das coisas que não podem faltar, eu particularmente amo e sinto muita falta o dia que não tomo. Bom e como muita coisa que eu faço me inspira na hora de criar os posts para o blog, hoje enquanto eu tomava meu café tive a brilhante ideia de falar sobre os beneficios de tomar café, e gente você não fazem ideia de quantos são e de como eles são maravilhosos. 
Bora conferir?

Segundo pesquisadores, o café merece lugar de destaque no seleto rol dos alimentos funcionais. É que, além de fornecer nutrientes, ele também contém substancias capazes de reduzir o risco de doenças. Observaram, também, uma boa atuação no figado e proteção contra desenvolvimento de tumores.

Beneficios de tomar café:
  •  Aumenta a disposição e o estado de alerta;
  • Aumenta desempenho durante exercícios prolongados;
  • Ajuda na remoção dos radicais livres reduzindo o estresse oxidativo nos tecidos;
  • Melhora a memória e o desempenho no aprendizado;
  • Acelera o metabolismo
Esses são apenas alguns beneficios do café. Então se você estuda uma ótima dica para começar a melhorar na escola é tomar café. Eu aprovo a dica e sou prova de que realmente ajuda.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram