Para sempre dura? / Por: Amanda Andreonni


Ei? psiu, me diz por favor, o quanto que o "pra sempre" dura? porque ultimamente, ta sendo tão pouco, que já não quero mais, que nada dure pra sempre... eu quero que dure mais, eu preciso que ele fique por mais tempo. Foi tão estranho te olhar hoje, mas também, foi encantador. [ah aquele abraço]... só que volto-me e pergunto, cadê? cadê todo aquele amor, que jurava ser pra sempre?, todo aquele calor?, paixão? pra onde foi todos os apelidos que você me dava depois de uma piada boba, ou uma brincadeira sem sentido?, cadê aquela malícia? aquele encanto?, os carinhos?, os beijos? e os sonhos? é estranho como tudo isso, some assim do nada, e é enterrado, junto com todas as promessas de um futuro "perfeito" é complicado de entender, e em teus braços, junto com um abraço apertado e aconchegante, que me vejo, fragilizada, e me sinto uma criança, indefesa e insegura, com todas as duvidas que poderia ter e com um beijo na testa, você me deixa com toda a saudade que eu tinha, e depois de um abraço só aumentou, e vai embora , me virando as costas como se eu fosse apenas "uma conhecida" e agora? será que você já pode me explicar até onde dura o para sempre?



Postagens mais visitadas

Instagram