O que você fez comigo? / Por: Paula Ronan


Eu não sei dizer o que é amor, e nem sei se é isso que sinto por ti. Mas, eu sinto algo diferente, que nunca senti antes. Algo que não sei explicar, eu só sei que teria feito tudo pra ficar do teu lado. E você não fez nada pra ficar comigo, com medo de me machucar. E daí ? Eu não teria medo de me machucar, eu assumiria todas as consequências. Sua vida era bagunçada, seu temperamento difícil, e a gente morava longe, vivendo fases completamente diferentes. Com o passar do tempo eu te veria cada vez menos, e eu sabia o quanto é dolorida a saudade. Você acha que eu não aguentaria ficar contigo muito tempo, mas eu nem pude tentar. Eu aceitaria, eu saberia lidar com isso (ou pelo menos tentaria), só pra continuar sentido o que eu sentia quando estava contigo, ou quando recebia uma mensagem tua no meu celular (era o melhor sentimento do mundo). E eu te pergunto: o que você fez comigo ? Eu quero a antiga eu de volta! Eu exijo explicações. Você não pode simplesmente entrar na vida de alguém, bagunçar tudo e sair de fininho. Isso, sim machuca! Com isso eu me senti um nada, como se não tivesse significado nada na tua vida. E mesmo assim eu não consigo te odiar, eu só escuto meu coração pedindo mais um pouquinho de você.

Postagens mais visitadas

Instagram