Monte sua necessáires pelo seu estilo


Eu sei que muitas garotas tem duvidas na hora de montar o kit de makes perfeito pra cada estilo. Pensando nisso eu trouxe aqui algumas diquinhas de kits que você pode montar conforme seu estilo. E o legal é que realmente nem todos os dias você quer ser exatamente aquilo e ponto, então você pode ter um estilo cada dia e usar um kit de necessaire cada dia. Vejam:

ESTILO BÁSICO
 BB Cream + pó compacto + blush + corretivo + rímel
Esse é perfeito para o dia-a-dia, da aquele ar de estou arrumada mas não extravagante. E se quiser você pode acrescentar uma sombra marrom, bem nude mesmo. 
Efeito: make clear e pele bonita.

ESTILO GLAM
Base + corretivo + iluminador + blush + sombras + rímel + lápis para olhos
É perfeito para a noite, uma balada ou coisa assim. O olho esfumado que é lindo de mais, e eu amo muito, sempre dão todo o glamour da make.
Efeito: Olhos esfumados e boca mais apagada

ESTILO SEXY

 Base + pó + iluminador + batom vermelho + lápis + delineador + rímel
 Eu acredito que nem preciso falar muito né? Maquiagens com batom vermelho são simplesmente uma arraso. Eu sou apaixonada por batom vermelho, e só não uso mais vezes porque aqui na minha cidadezinha seria um espanto eu sair com um batom vermelho ou qualquer outras cor forte e chamativa. Mas afinal, gente não tem coisa que deixe um look mias dyvo que um bom batom vermelho e um olho bem marcado com um delineador. 
Efeito: Boca vermelha e olho delineados.

ESTILO FASHION
 Base + mais super rímel + sombras e lápis bem coloridos + e ou se preferir batom colorido
 Eu acho incrível as maquiagens nesse estilo, realente se você souber combinar ocasião, mais look não tem como não arrasar.
Efeito: Mais cor nos olhos ou na boca.

Eu admito que já usei e uso todos os estilos acima, e acho que toda garota sempre acaba precisando usar cada um deles. E para facilitar eu trouxe eles aqui, agora você já tem uma base de como montar a sua necessaire.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram