Minha unica certeza / Por: Juliane Borges


Ouvi uma musica que me faz pensar em você, refletir sobre meus sentimentos. Pensar sobre meus erros, sobre tudo aquilo que eu poderia ter feito pra ter o seu amor pra mim. Mas por covardia e medo não lutei por você. Hoje só resta a saudade e as lembranças de poucos momentos. Eu amo muito você sabia? Sim, eu sei que você não sabe, mas eu te amo e vou te amar por todo o sempre. Se você soubesse o quanto penso em você será que mudaria alguma coisa? Eu não sei! As vezes acredito que sim,as vezes não... Mas acho que não importa mais, eu te amo e isso basta! Como eu queria passar noites pensando em você, sabendo que me ama e vai estar ao meu lado quando eu precisar. Saber que você vai lutar por mim sem medir as conseqüências... Mas tudo isso são somente sonhos que eu ando imaginando ao passar dos dias, os dias que passo pensando em você. Querendo saber se você pensa em mim, se você se importa comigo ou ao menos pensa nos momentos que tivemos juntos. Dúvidas que não saem dos meus pensamentos noite e dia. Suas palavras... As que foram escritas e ditas, será mesmo que tudo era verdade? Eu me lembro de todas,desde a primeira porque eu sabia que você tinha algo de especial mas eu não sabia,somente sentia. E sabia que isso ia ir muito longe, pois quando eu te via (quando eu te vejo) minhas pernas tremem,meu coração acelera muito,como se eu estivesse em um brinquedo super radical. A vontade de te abraçar e não soltar é imensa, a de falar pra você tudo que eu estou escrevendo aqui agora é incontrolável. Mas se eu falar, será que muda alguma coisa? Muda alguma coisa você saber que tudo o que eu sinto ultrapassa todos os meus limites,tudo aquilo que me faz bem... É amor demais você não acha? Meus amigos desacreditaram quando eu disse que o amava, pois eles ainda não descobriram o que realmente é isso! Eu descobri! E é lindo! Mesmo que você sofra muito,mesmo que chore,arrependa de todas as vezes que magoou alguém... Tá,dói muito. Sim, eu sei. Mesmo escrevendo palavras lindas aqui eu sei o que é isso, porque minha história de amor não foi correspondida. Mas sabe em que isso tudo valeu a pena? Eu aprendi a ser uma pessoa melhor, aprendi a dar realmente valor no que me importa. Me fez enxergar que TUDO tem sentindo,basta você descobrir. É triste saber que tudo o que eu sinto vou ter que jogar fora, porque você não me ama e nem vai poder me amar. Eu queria muito poder cuidar de você, te dar carinho... Tudo com muito amor, o amor que outra mulher não poderia te dar. Porque o meu amor é maior que toda a distancia que pode haver no mundo, é maior que toda a dor que eu senti ao derramar as lágrimas de saudade de você. Mas a lição que aprendi com certeza vou levar pro resto da vida. Porque primeiro amor ensina a lutar por aquilo que realmente vale a pena,ou que pelo menos você acha que vale a pena. Mas não importa. Pelo menos poderia dizer “eu tentei” mesmo que não consiga venceu um desafio enorme, pode ter certeza! Eu não tentei,e estou aqui me lamentando que é tarde demais,mas eu ainda te amo e não queria desperdiçar tudo isso que sinto por você. Enfim,eu te odeio com todo meu amor & com todo meu calor. Com toda minha vontade de ser feliz,com toda a vontade de passar o resto da minha vida ao seu lado,com toda a vontade de olhar nos seus olhos lindos e dizer “EU TE AMO, E É COM VOCÊ QUE EU QUERO PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS, DAS MINHAS NOITES”. Precisa dizer mais alguma coisa? Eu te amo, isso é a única certeza que eu tenho. Somente essa certeza.

Por: Juliane Borges

Postagens mais visitadas

Instagram