Meu sonho é você / Por: Kananda Souza


Meu sonho é você, Até um tempo atrás eu achava que não gostava de ninguém, que eu não estava apaixonada por ninguém. Com o tempo eu fui vendo que estava enganada. Eu querendo ou não, você não sai da minha cabeça, vive em meu pensamento, em meus sonhos, quando te vejo, sinto aquele friozinho na barriga, você com seu jeito me conquisto por inteira, me alegra, me anima, quando estou triste você sempre consegue um jeitinho de me deixar feliz. Todos os dias me pego pensando em você, penso de quando a gente se viu, os abraços, as conversas. Quando estou com o pensamento em você, do nada começo a rir, tento de qualquer jeito te encontrar, ir em lugares que eu sei que você estar.. Parece ser um tipo de obsessão, mais eu tenho certeza de que não é! Isso se chama AMOR, é quere esta perto da pessoa que se gosta, é quere ter a companhia de quem te deixa feliz... Eu queria estar com você neste exato momento, conversa com você, mais como nada é como a gente quer, tenho você na minha cabeça, pois só assim eu posso te ter como eu sempre quis. Pow, eu gosto de ti de verdade, eu quero o teu bem só que junto comigo, difícil de intender isso?

Postagens mais visitadas

Instagram