Ignore a dor / Por: Tuane Souza


Eu não queria ser assim, fria, e a única resposta que consigo achar para poder intender o porque sou assim, é tudo que aconteceu, as pessoas, tanto as que chegaram e so bagunçaram e quebraram tudo dentro de mim, quanto as que se foram para sempre, talvez para intender melhor, a saudade, frustração e angustia, que me abitam, e para que os outros não vejam isso e acabem achando que só digna de pena eu acabo transformando tudo em ódio, orgulho e ironia, e acabo fazendo com que as pessoas que estão ao meu redor acabem se machucando, eu acabo ferindo elas, não com atos, não, não sou capas de fazer tal brutalidade com quem me ama, mais sim com palavras e muitas vezes sem querer, acabo fazendo uma ferida em cada um, e por mais q eu tente não consigo fazer o sangue para de escorrer, pelo contrario acabo machucando ainda mais, ao ponto de não saber o que fazer, eu não intendo, eu gostava do que eu era, alegre, feliz e que ria de tudo, agora também sou assim, mais há uma grande diferença, antes eu não precisava fingir tudo isso, e agora estou tao acostumada a fingir que ate quando estou sozinha continuo no papel, contracenando, fingindo estar feliz com tudo que acontece, mesmo sabendo que eu, eu mesma sem fingimento estou por um fio de desabar, de cair, de desabafar, só que eu tenho tanto medo da pena que acabo me fechando ainda mais, parece bobiça quando olha aquela menina maquiada, e com um sorriso no rosto não imagina isso.

Postagens mais visitadas

Instagram