Entendendo os garotos



Meninas, vocês entendem os meninos quando se trata de um relacionamento sério?

Muitas meninas tem grandes problemas com isso e chegam até a espantar o prete. O primeiro paço para ganhar o coração do garoto é entendelo, saber o que eles querem de uma garota que pode vir a se tornar sua namorada. Vamos começar:

  • Aceitalo como ele é; esse é muito importante, você não pode chegar e começar opinar sobre o jeito do garoto ou muito menos querer muda-lo, assim o garoto vai se assustar e vai correr de você. Neste caso é você quem tem que se adaptar a ele.
  • Seja divertida; faça o garoto rir, eles adoram aquelas garotas super extrovertidas que conseguem faze-los darem muitas risadas, mas para isso você não precisa ser o que você não é, só se solte mais, e sempre que pocível quando a ocasião permitir, fale alguma piadinha sobre o assunto da conversa.
  • Seja compreensiva; tente sempre entender o ladodo garoto antes de tomar decisões que podem acabar com tudo o que você já consegiu, entenda que o agaroto tem que ter o seu espaço e o seu tempo, não vá querendo que ele já seja apenas seu, você não sabe os motivos dele.
  • Seja sincera; todo tempo, não há porque mentir pro garoto ainda mais se você pensa em namorar com ele, pense que vai ficar feio pra você quando ele descobrir a verdade, e não adianta a convivência entre vocês dois vai leva-lo à verdade.
  • Tenha um papo legal; garoto algum gosta de uma garota que fica calada o tempo todo ou falando um monte mais sobre um assunto nada há ver, procure se informar sobre o que anda acontecendo por ai, tenha um papo produtivo e esteja preparada para qualquer assunto que venha à rolar, então esteja sempre informada.
  • Faça com que ele se sinta diferente dos outros; mostre para ele o quanto ele é especial, faça com que ele se sinta importante, pelo menos pra você, que ele tem qualidades que nenhum outro tem.
Bom meninas agora que vocês já tem uma base sobre a cabeça dos garotos, então é só investrir e praticar as dicas assima e torcer para dar tudo certo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram