E hoje? / Por: Júnior Nascimento


Hoje eu pude perceber quantas coisas eu fiz que de nada acrescentaram em minha vida, outras coisas até me diminuíram, quantas coisas me colocaram num pedestal muito alto, e essas mesmas coisas que me colocaram lá em cima me derrubaram, Não estou aqui pra diminuir ninguém, nem mesmo pra me diminuir, não estou aqui pra aumentar alguém ou mesmo pra me aumentar, estou aqui pra eu ser eu mesmo e viver minha vida do meu jeito. Se você não vai com a minha cara por coisas que dizem de mim, tente me conhecer porque muitas pessoas inventam coisas de outras só pra tentar derrubá-las. Se quer saber quem eu sou de verdade me conheça e depois me julgue. Pena que só hoje eu pode perceber que tem pessoas que falam bem de mim e que segundos depois estão falando mal. Cansei da mesmice, cansei da falsidade… E hoje? Hoje eu só quero a pura verdade.

Por: Júnior Nascimento

Postagens mais visitadas

Instagram