Do avesso




Sabem de uma coisa? Eu não sou normal. Eu sou louca, eu sou invertida e com uma leve tendência ao esquisito. E se eu tenho problemas com isso? Nenhum pouco, eu sei muito bem lidar com a critica alheia, e na maioria das vezes isso tudo não passa de inveja da minha loucura que faz de mim uma pessoa mais feliz que elas.


Eu saio por ai vestindo o que me da vontade, eu falo o que me da vontade, eu sou o que me da vontade. Eu também sei o que as pessoas falam sobre isso, mas na verdade não importa, eu não ligo. É que pra ser sincero, as nossas vidas não podem ser feitas pelos outros, pelos comentários dos outros, a gente tem que ser o que o nosso coração quer que a gente seja, e não importa o que você quer ser e se isso é o melhor pra você, se te faz feliz com certeza é o melhor pra você, pode acreditar.


Eu gosto de rock, mas também ouço pop. Eu amo rosa, mas quase só uso roupas escuras. Minha comida favorita é sorvete, mas eu troco por um X-salada. Eu adoro balada, mas prefiro ficar em casa lendo um livro. Eu sou cristã, mas não acredito no criacionismo. Eu sou comum, mas me destaco pela loucura.


Essa sou eu completamente distorcida, completamente do avesso. E quer saber? Do avesso é o lugar certo.

Postagens mais visitadas

Instagram