De novo / Por: Lina Oliveira



Acho que acabei me machucando novamente, já perdi as contas das inúmeras vezes que me fizeram sofrer, parece que todas as pessoas ao meu redor são iguais, nenhuma até agora “provou” ser diferente, parece que a ferida só aumenta, a cada nova pessoa que entra na minha vida, faz essa ferida aumentar, todas deixaram as “piores lembranças”, nas quais, essas lembranças me perseguem durante anos, queria que a próxima pessoa que entrasse na minha vida, fosse diferente, não precisava prometer nada, mais se prometesse, fizesse acontecer, uma pessoa que ficasse, do meu lado, uma que me fizesse feliz, do começo até o fim, a maioria das pessoas que entraram na minha vida, me fizeram sofrer no final… preciso de uma que faça essa ferida sumir ou amenizar, de uma pessoa que fosse diferente, de todas as outra.

Por: Lina Oliveira

Postagens mais visitadas

Instagram