As vantagens de ser organizada


Gente estou eu aqui pra relatar para vocês como está a minha vida depois que eu decidi ser organizada. Comecei com essa meta este ano, foi uma das promessas de ano novo, e eu estou comprindo muito bem ela, #milagre. Bom vou contar um pouquinho de como está sendo:

Primeira coisa que eu fiz foi comprar uma agenda pra mim anotar meus compromissos, trabalhos escolares e ideias afazeres diários ou semanais, e até mesmo fatos significativos que ocorrem durante o meu dia.  Depois que me acostumei com ela posso dizer que não posso mais viver sem uma agenda, ela está sempre dentro da minha bolsa, eu carrego ela para todos os lugares que eu vou, #juro. Com ela eu não tenho mais esqucido de fazer meus trabalhos e tarefas escolares ou dos meus compromissos, o que tem me beneficiado 100%. 

Estabeleci horários para o meu dia.  As 6:15h eu acordo, me arrumo, tomo café e vou para escola; as 11:30h acaba minha aula, vou para casa almoço então as 13:00h vou trabalhar, volto para casa as 17:00h, faço um lanchinho, descanço um pouco; as 18:30 vou pra academia, em seguida volto para casa, faço minhas tarefas e trabalhos para o dia seguinte; e finalmente #ufa as 22:00h eu caio na minha cainha para dormir e ercomeçar toda essa rotina novamente.

Ai nos finais de semana eu deixo tudo um pouquinhos mais livre. Saio com os amigos, curto família, cuido de mim, faço posts estras para o blog, tiro fotos de look do dia, saio para passear, fazer compras e curtir as redes sociais com mais calma. A e também coloco em dia os meus trabalhos escoalres, haha.

Bom gente, agora vocês sabem praticamente tudo que acontece na minha vida, haha.
E vocês também organizam suas vidas? Como é a organização de vocês?

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens mais visitadas

Instagram