Apresentação

Oi meu nome é Jamile Belantoni tenho 17 anos e a partir de hoje estarei por aqui.
Primeiro quero agradecer a Aline pela oportunidade, é maravilhoso poder fazer parte disso aqui  no começo fiquei um pouco perdida porque faz anos que não uso a plataforma do blogger estou acostumada com o Tumblr então vai demorar um pouco para redescobrir isso aqui mas sei que vou gostar porque pelo pouco que já vi o conteúdo do blog  sei que a Aline tem muito talento vou tentar estar sempre aqui trazendo muitas novidades para todos vocês e estou aberta a sugestões.
Não sou muito boa em falar de mim mas amo ler assistir um bom filme ou um bom seriado, adoro a companhia dos meus amigos passo muito tempo no Tumblr amo escrever é uma coisa que realmente gosto porque depois que escrevo parece que tudo melhora. Adoro dar conselho então se precisar pode contar comigo por enquanto é isso (:

Comentários

Postagens mais visitadas

Instagram