A vida é isso




Aqui estou eu novamente, sem chão, sem vontade para nada, com um bocado de lágrimas nos olhos e um coração que eu acho que tá esburacado. Mas tudo bem, sempre me disseram que a vida é feita desses tombos e que eu tenho que me acostumar a cair e me ralar, e então depois ter a paciência de esperar as feridas curarem, o que por sinal é um processo lento e doloroso.


Isso tudo me faz acreditar no quão forte eu sou, vencer a dor não é a coisa mais fácil no mundo, admito que pensei em desistir, mas isso aconteceu porque eu olhei para trás e então eu pensei que não conseguiria colocar as coisas no lugar de novo. Mas esse é o tipo de coisa errada que as pessoas pensão, você nunca é tão fraco a ponto de desistir, a vida vai muito além de que alguns tombos e machucados.


A vida também é ter fé, acreditar que é possível começar tudo de novo quantas vezes for necessário, a vida também é crescer e aprender a ver o amor nas mínimas coisas, e então você aprende a ser uma pessoa melhor. A vida é aquela coisa besta mais que você ama, a vida é aquele um segundo de alegria que faz valer todas às três horas de choro, a vida são as coisas mínimas que marcam para sempre, a vida são as boas lembranças que guardamos na memória.


E é tudo isso que me mantem firme e confiante que eu vou sair desse pesadelo que minha vida se encontra, acredito no dia de amanhã e tenho fé em um Alguém maior e superior. Tenho também fé em mim, acredito na minha força, e sei que com ela eu posso derrubar qualquer barreira. E que um tombo não pode me manter no chão, porque mesmo machucada, doendo e mancando eu vou seguir em frente e chegar no final dessa estrada.

Postagens mais visitadas

Instagram